L2 New Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimentos

4 participantes

Ir para baixo

Esclarecimentos Empty Esclarecimentos

Mensagem  Abel Qui Abr 11, 2013 3:46 pm

O que está acontencedo?

A staf sumiu? abandonou o serve?

Clan novos entran e saem pq não tem atenção da staf, nehuma resposta da staf, o servidor esta vazio!, vai desistir avisa , pra nao criar expectativas, vai continuar? esclarece...

dois clan novos entraram e ja sairam e 80% dos players antigos ja estão migrando, se era pra ficar assim, pra que aquele impulso dos votos?

Da um exclarecimento.

Abel
Abel

Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos Empty Re: Esclarecimentos

Mensagem  Cthulhu Qui Abr 11, 2013 4:23 pm

Ja tem uns 2 dias q neh logo mas. De uns tempos a staff esta meio q distante do servidor, deve ter os motivos, só o q falta é comunicar. Até os topicos no forum estao sendo respondidos com lentidao. Esperamos resposta e melhor ainda mais atitudes lol What a Face
Cthulhu
Cthulhu

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos Empty Re: Esclarecimentos

Mensagem  ChicoPezão Sex Abr 12, 2013 10:06 am

Bom, é totalmente notável o que está acontecendo, não é a primeira vez que passamos por algumas dificuldades, por enquanto ficará complicado, o Administrador está indisponível devido seus problemas, a única coisa que posso fazer é esperar que ele resolva tudo e que possa voltar para continuar com as atualizações e implementações, não tive mais contato com ele faz alguns dias, estou esperando respostas, não vou pedir para os jogadores serem pacientes ou esperarem, pois nem eu sei se será rápido, ele chegou no limite e precisa resolver seus problemas, as pessoas que jogam em nosso servidor não sabem que Administrar um servidor é bem complicado, porque temos que lidar não só com os jogadores, pois temos amigos, família e responsabilidades, não consegui nem pegar o resultado de quem ganhou o evento de votos, só posso esperar.

Espero que todos entendam e nos desculpem.
ChicoPezão
ChicoPezão

Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos Empty Re: Esclarecimentos

Mensagem  Darkthrone Sex Abr 12, 2013 2:33 pm

Situação realmente ta critica, Shocked ainda permaneço no server pois este será ultimo que estou jogando, so me resta esperar uma possivel atualização e progresso do server. vlw!
Darkthrone
Darkthrone

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 36
Localização : Marabá-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos Empty Re: Esclarecimentos

Mensagem  ChicoPezão Sex Abr 12, 2013 6:22 pm

Obrigado. :]
ChicoPezão
ChicoPezão

Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos Empty Re: Esclarecimentos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos