L2 New Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechamento do Servidor.

5 participantes

Ir para baixo

Fechamento do Servidor. Empty Fechamento do Servidor.

Mensagem  ChicoPezão Sex Abr 12, 2013 7:20 pm

Primeiramente queria agradecer a todos que participaram do nosso servidor, consegui falar com o Administrador hoje, ele não tem mais tempo para fazer parte da Administração resolvendo problemas de bugs e implementações, desculpas desde já porque sei que muitos se dedicaram, tentamos manter, sou apenas um GM, e todos os dias vi como estava a situação do servidor, já passamos por maus bocados, mas um servidor sem player não tem motivos para ficar online, sei que muitos vão nos odiar, insultar e mesmo assim só agradeço aos que fizeram parte do nosso servidor L2 NewOrder,a parte que me deixa feliz é ter mantido o servidor por mais de 7 meses sem doações, porque nosso objetivo era um servidor completo, nossa preocupação era um servidor full, um servidor BR diferente de todos os outros, pois somos fãs desse Game, fizemos porque gostamos, não fizemos para bens lucrativos, porém não foi nos dado a sorte necessária para um servidor de longa duração, tivemos vários motivos para o fechamento, vários prejuízos com peças e verba para manter o servidor online, foi bom poder interagir com os jogadores, pois é o que mais gosto de fazer, participar e ajudar para dar rumo ao servidor, é uma pena termos que fechar, mas é inevitável, bom, é isso, foi bom enquanto durou.

Esperamos que tenham se divertido.

GM: ChicoPezão
ADM: Boss
ChicoPezão
ChicoPezão

Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do Servidor. Empty Re: Fechamento do Servidor.

Mensagem  Darkthrone Sex Abr 12, 2013 7:37 pm

Poxa situação tensa! Shocked ADM disse hoje mais cedo que só iria fechar o server caso não tivesse mais players jogando, eu so um dos que ainda estão lá...sei tb que a culpa é dos players que abandonaram ou deram uma parada no server, logico que todos tem seus motivos e tals...axo que nao vejo ainda momento de fechar o server...precisaria que a Staff buscasse outros meios e soluções pra que nao seja necessario relmente o fechamento deste server... Sad vlw
Darkthrone
Darkthrone

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 36
Localização : Marabá-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do Servidor. Empty Re: Fechamento do Servidor.

Mensagem  ChicoPezão Sex Abr 12, 2013 7:44 pm

Darkthrone, tem custo para manter servidor e site online, custo alto, e não podemos colocar doação pois o Admin não pode resolver problemas nem atualizações, servidor ficaria parado por mais de 1 mês e seria inevitável.
ChicoPezão
ChicoPezão

Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do Servidor. Empty Re: Fechamento do Servidor.

Mensagem  Shiro Sex Abr 12, 2013 9:41 pm

infelizmente ja imaginava esse fato...
triste... mais fazer oq neh
como o chico disse, 7 meses, bom tempo


mais enfim...
https://www.facebook.com/fabricio.prado.121?ref=tn_tnmn

pra manter o contato, e quem sabe vcs não vem onde to com a galera Smile
Shiro
Shiro

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 32
Localização : Itumbiara

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do Servidor. Empty Re: Fechamento do Servidor.

Mensagem  Arcano Sáb Abr 13, 2013 8:18 am

Se precisar de alguém pra configura eu posso ajudar ja tive na staff de varios servidores e sempre ajudei se precisar manjo tudo de l2jserver e java bem fica a teu critério não sei se o problema e só na rev ou se e financeiro caso seja isso poderíamos ver alguns modos de tu começar a ganhar uma grana para manter o server com coisas simples como sistema buff vip por comando e acc vip. Qual quer coisa eu atendo por skype wanderson.tavares1 add ae q nos se fala la.

Arcano

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do Servidor. Empty Re: Fechamento do Servidor.

Mensagem  Overloko Sáb Abr 27, 2013 8:19 am

chico é de vcs esse server goddess?
depois q o new order h5 fechou meu clan ta meio parado pq n tem serve q presta, muitos bugs e lags fudido no ultimo q jogamos, deixa info ai chico xD
Overloko
Overloko

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do Servidor. Empty Re: Fechamento do Servidor.

Mensagem  ChicoPezão Sáb Abr 27, 2013 2:30 pm

Estamos trabalhando nessa crônica, Goddess of destruction "Glory Days", logo irei disponibilizar links alternativos para download do client e informações sobre abertura, tudo será colocado na nova página do facebook.
ChicoPezão
ChicoPezão

Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do Servidor. Empty Re: Fechamento do Servidor.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos